Notícias

02.12.2021

Saiba porquê 2022 será o “ANO DE GRATIDÃO”

“Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!”
Salmos 103:1,2

Sem dúvidas, 2022 será um ano histórico para nossa Igreja, a Assembleia de Deus Caratinga, pois, permitindo o Senhor, neste ano celebraremos a Deus pelos nossos 85 anos de história, marcada por grandes alegrias, conquistas, lutas, e, sobretudo, muitos milagres.

Em 2021, utilizamos como base o tema “Ano da Renovação” e vimos como foi, realmente, um tempo de clamarmos a Deus e buscarmos por um renovo. Agora, direcionado por Deus, nosso Pastor Presidente Elizeu Coelho estabeleceu o tema “Ano de Gratidão” para se refletido, trabalhado e aprofundado.

Mas, por que Ano da Gratidão? Porque não haveria tema melhor para nortear o ano em que nós agradeceremos a Deus pelos nossos 85 anos de história. Vivenciamos cada momento de uma linda forma, experimentando, de fato, que “em todas estas coisas somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou”.

Para nós, 2022 é um tempo de gratidão, é um ano de ações de graças e de louvor, é um ano de adoração – porque somos mais do que vencedores. Afinal, são 85 anos de muitas bênçãos, muitas vidas alcançadas e transformadas, para a glória do nosso Senhor Jesus Cristo, que nos concede Seu favor e graça continuamente!

Entretanto, o próximo ano não será somente para agradecer, ou simplesmente cruzar os braços e descansar, mas será um ano de avançarmos em novas conquistas, ano em que prosseguiremos anunciando que “Jesus Cristo salva, batiza com Espírito Santo, cura os enfermos e em breve voltará”. Começando em Caratinga, passando por Minas Gerais e, consequentemente, pelo Brasil, atingiremos os confins da terra. Esse é o desejo do coração de Deus para todos nós!

2022: o ano de gratidão! Estamos prontos para viver 365 dias de gratidão e de expansão, alcançando os que nos rodeiam com a Verdade do Evangelho de Cristo que, primeiro, nos alcançou. Que possamos vivenciar essa verdade em 2022, não como uma expressão de esperança, mas como uma realidade. Para cada dia do próximo ano, vivenciaremos vitória, porque o nosso Senhor é o Deus da vitória. Aleluia!