Adec creative

O ADEC CREATIVE é o departamento de comunicação da Igreja Assembleia de Deus Caratinga que é formada por centenas de igreja, para isso adotamos um sistema padrão para facilitar e gerenciar a nossa comunicação.

Atualmente tanto a igreja matriz quanto as igrejas filiais temos a oportunidade de contar com colaboradores que executam as demandas fixas e esporádicas de programações, eventos, ações institucionais e atualização de mídias sociais.

É FUNDAMENTAL QUE CADA IGREJA E/OU DEPARTAMENTO TENHA UMA EQUIPE DE COMUNICAÇÃO PARA DAR SUPORTE ÀS DEMANDAS LOCAIS.

IDENTIDADE VISUAL

DO QUE ELA É FORMADA?

O logotipo e o símbolo que formam a marca, juntamente com as suas cores institucionais.

PARA QUE ELA SERVE?

  • Proporcionar a unidade em todos os meios de comunicação;
  • Ajudar na memorização e identificação;
  • Originalidade;
  • Colocar a instituição em destaque;
  • Padronizar o conceito institucional;

A NOSSA IDENTIDADE VISUAL

A Igreja Assembleia de Deus Caratinga tem construído uma história de avanço na pregação do evangelho no Brasil e no mundo. Desde 1937, seguimos a mesma missão que Cristo nos comissionou como igreja e temos motivos suficientes para celebrarmos pelo que o Senhor tem feito por nós e por meio de nós.

Há mais de 83 anos vivemos experimentando da Graça e do poder de Deus que,
continua trazendo sentido para as nossas vidas.

Valorizamos e honramos cada passo dado antes de nós e avançamos para “o novo”, certos de que somos parte da construção de algo eterno. MUDAMOS! E apresentamos a nova marca que a Igreja Assembleia de Deus Caratinga começa a usar oficialmente a partir de dezembro de 2020.

Mais dinâmica, moderna e de fácil aplicação, mas com o mesmo intuito: divulgar Cristo, falar do evangelho até mesmo por meio de uma marca.

ELEMENTOS PRINCIPAIS
DA MARCA

BÍBLIA

“…e que desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela que há em Cristo Jesus. Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruír em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra” – 2 Timóteo 3.15-17.

.

Um dos pilares da Assembleia de Deus Caratinga é ser uma Igreja bíblica, que preza pelo ensino da palavra.

ÁGUIA

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” – Isaias 40:31.

.

“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia” – Salmos 103.2-5.

.

Uma Igreja ativa, que se preocupa com as causas sociais.

SEMENTE

“A semente é a palavra de Deus” – Lucas 8:11.

.

“Ele prosseguiu dizendo: “O Reino de Deus é semelhante a um homem que lança a semente sobre a terra”- Marcos 4.26-29.

.

“mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” – Atos 1.8.

.

Uma igreja que aceitou o IDE e prega a palavra de Deus.


MUNDO

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” – Marcos 16.15.

.

Uma igreja global, que apoia e planta novas igrejas.


TOCHA

“Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa” – Mateus 5:15.

.

Uma igreja que faz a diferença na sua cidade. Utilizam os meios de comunicação para falar do amor de Deus ao mundo.

VARIANTES DE COR

Estas são as cores da marca nos códigos RGB e nas porcentagens para CMYK. Para fins institucionais, a versão oficial só poderá ser utilizada nestas cores.

A versão positiva e negativa poderá ser utilizada tanto no preto ou branco, como nos tons das cores da paleta, de forma monocromática.

TIPOGRAFIA

Com uma família tipográfica extensa, urbana, eficiente a tipografia Axiforma, será nossa principal fonte de trabalho, além de reforçar as características de nossa marca ela possui fácil leitura para mídias digitais, impressos ou sinalizações.

DRIVE
ADEC CREATIVE

 Manual para o departamento de comunicação, arquivos da logo,
fotos entre outros materiais, você encontra no:
DRIVE ADEC CREATIVE