Jesus

Houve um dia em que Jesus fez duas perguntas para seus amigos mais íntimos: “Quem as pessoas dizem que eu sou? E quem vocês dizem que eu sou?”.(Mt. 16.13-18) Por incrível que pareça, essas perguntas feitas há tanto tempo permanecem extremamente atuais.

A verdade é que Jesus foi, ao mesmo tempo, comum e extraordinário, humano e divino. Um homem comum que amou ao Pai de maneira extraordinária, obedecendo e cumprindo por completo à sua vontade (Fp. 2.5-9). Um homem comum que serviu de pequenos grupos a grandes multidões. (Mt. 20.28)

E qual o resultado do amor e serviço de Jesus? Hoje, mais de 2000 anos depois, sua influência permanece alcançando e transformando corações ao redor do mundo. É por isso que, para nós, Jesus é TUDO.

Se queremos aprender sobre o amor, descobrimos que Ele não tem amor; Ele é o amor. Se queremos aprender sobre perdão, descobrimos que não há erro que Ele não possa perdoar. Se queremos segurança para o futuro, descobrimos que o Seu plano inclui vida em abundância não só para o “aqui e agora”, mas para toda a eternidade.

Nosso desejo como igreja é que, à medida que caminhamos juntos, Jesus deixe de ser uma simples figura marcada na história e se transforme naquele que traz real sentido para a nossa caminhada: O Deus Conosco.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho,
para que todo aquele que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna
João 3:16

UM NOVO COMEÇO
DECIDA HOJE TER UMA NOVA VIDA

Vença as tempestades da vida mergulhando nas Escrituras Sagradas, dedicando tempo na Sua Palavra. Ela trará as respostas que você precisa e te servirá como um grande salva-vidas em tempos de crise.

É comum as pessoas acharem que, devido à sua história e seus pecados, não merecem o amor de Jesus Cristo. Também é quase natural ao ser humano julgar a vida alheia sem saber o que acontece além das aparências. Fazemos isso o tempo todo: somos juízes de nossos irmãos ao invés de tentar entender seus problemas e acolhê-los.

Jesus Cristo veio para esta Terra para nos mostrar que todos somos dignos de seu amor e todos podemos participar de sua obra. A Bíblia diz que nada em toda a criação pode nos separar do Amor de Deus que está em Cristo. Aceitar o amor de Deus é confiar em sua posição paciente, indulgente e graciosa em relação a nós. Somente Ele tem o poder de nos libertar da culpa, da vergonha e da condenação para nos dar uma vida plena de riqueza espiritual.

Confie, descanse e espere no Senhor. Ele virá no momento certo. A demora de Deus é mais rápida do que a nossa pressa. Não faça nada com a força do seu braço, vai na força do braço do SENHOR.
Assim como está escrito em Romanos 10:9: “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.”

ESCOLHA HOJE ENTREGAR SUA
VIDA A JESUS E DEXE QUE
ELE PREENCHA SEU CORAÇÃO
DE AMOR, TIRANDO TODO O VAZIO
E FARDO PESADO QUE VOCÊ CARREGA.

FAÇA ESSA ORAÇÃO PARA SELAR A SUA DECISÃO:

Senhor Jesus, eu te aceito como Salvador da minha vida. Perdoa os meus pecados e me livra de qualquer condenação. Eu creio que o Senhor pode transformar a minha vida, por isso, hoje entrego em Tuas mãos tudo o que sou. Amém.

Parabéns por fazer a melhor escolha da sua vida! Agora você faz parte do Reino dos Céus e tem uma família enorme que te ama. Seja um discípulo de Jesus e compartilhe esse amor com as pessoas.
Assim como está escrito em Romanos 10:9: “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.”

Permaneça em posição de combate, não importa o tamanho das ondas, nem a força do vento, continue firmado na Rocha. Não retroceda, não ande para trás, não fuja, porque no momento em que o inimigo estender as mãos contra a sua vida, O Deus todo poderoso se levantará em seu favor, Aquele que até o vento e o mar lhe obedecem, entrará na sua frente e dirá: Meu filho, saia, agora é comigo! Você não precisará lutar. Essa batalha é minha.
Aleluia!

FALE
CONOSCO