Notícias

23.10.2020

Assembleia de Deus Caratinga lança nova Identidade Visual

MUDAMOS A NOSSA LOGO!

A Igreja Assembleia de Deus Caratinga tem construído uma história de avanço na pregação do evangelho no Brasil e no mundo. Desde 1937, seguimos a mesma missão que Cristo nos comissionou como igreja e temos motivos suficientes para celebrar pelo que o Senhor tem feito por nós e por meio de nós.

Passamos por vários processos ao longo de nossa vida. Passamos, claro, por várias idades e aparências. A igreja também sofreu mudanças significativas ao longo da história, e não poderia ser diferente com a Assembleia de Deus Caratinga. Valorizamos e honramos cada passo dado antes de nós e avançamos para “o novo”, certos de que somos parte da construção de algo eterno.

Há mais de 83 anos vivemos experimentando da Graça e do poder de Deus que continua trazendo sentido para as nossas vidas.

A partir de agora, seremos identificados com essa nova marca. Mais moderna e dinâmica, mas sempre comunicando o Evangelho de Cristo! Mais dinâmica, moderna e de fácil aplicação, mas com o mesmo intuito: divulgar Cristo -é falar do Evangelho até mesmo por meio de uma marca.

Agora, porém, a logo apresenta características como: modernidade, dinamismo e fácil aplicabilidade. Nossa identidade visual carrega elementos que representam quem somos -corpo de Cristo, e quem desejamos honrar -a Deus, nosso Senhor. Buscamos, através dela, a comunhão entre todas as igrejas do campo, de maneira que estejamos sempre unidos a fim de cumprir nosso IDE.

Hoje, entendemos que métodos se atualizam, entretanto, a missão permanece. Nossos princípios são firmados no Eterno, por isso são imutáveis. Mas nossa forma de comunicação, pode e deve ser atualizada, para levar, cada vez mais longe, as boas novas de Salvação. Por isso, convidamos você a conhecer nossa nova identidade visual, que a partir de então estará em todos os nossos materiais.